Mais uma vez rodando a equipe, Paulo Sousa conseguiu sua primeira goleada à frente do Flamengo nesse domingo (13), em Volta Redonda: 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Gustavo Henrique, Arrascaeta, Gabigol, Pedro e Diego marcaram os gols.
O placar elástico é conquistado a sete dias da decisão da Supercopa do Brasil, marcada para o próximo domingo, às 16h, na Arena Pantanal. O rival é o Atlético-MG.
O Rubro-Negro foi soberano do início ao fim e, sem apertar o ritmo, goleou. No primeiro tempo, Arrascaeta foi o cara com assistência para Gustavo Henrique e um golaço de falta. No segundo, Gabi comandou a turma, com gol de pênalti e passe para Pedro. Diego Ribas fechou a conta em linda jogada coletiva.
Muito superior ao lanterna, o Flamengo sobrou na primeira etapa. Não atropelou em número de finalizações (7 a 3), porém esteve o tempo inteiro no campo do Nova Iguaçu. Arrascaeta foi o grande nome do primeiro tempo. Cruzou na medida para Gustavo Henrique abrir o placar e depois fez um golaço de falta. Issu tudo apanhando muito. E cabia mais para os rubro-negros. Gabigol e Everton Ribeiro perderam chances incríveis.
Na etapa final, o Flamengo até voltou devagar do intervalo, mas, aos poucos e em meio a substituições, novamente voltou a dominar e transformou a vitória em goleada. O terceiro gol novamente teve Arrascaeta como protagonista. Cruzou, e Gilberto cortou com a mão dentro da área. Gabi, para variar, converteu. Ele, aliás, depois encontrou Pedro com excelente assistência. No fim, Diego fechou a conta com um golaço em bela jogada coletiva do Flamengo.


Deixar um comentário