As ocorrências registradas foram por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, estelionato e sequestro

 

As ações das Forças de Segurança resultaram na prisão de 18 pessoas e na apreensão de um adolescente, durante o fim de semana, no Amazonas. Do total de prisões, 11 suspeitos foram presos pela Polícia Militar (PMAM), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram registradas, ainda, prisões por porte ilegal de arma de fogo, roubo, estelionato e sequestro.

Em Manaus, uma das ações registradas no sábado (17/02), resultou na prisão de um homem de 26 anos, por tráfico de drogas. A prisão foi feita por policiais da Força Tática, durante uma abordagem na avenida Guaruba, bairro Distrito Industrial 1, na BR-319.

Com o suspeito foram apreendidas uma motocicleta preta, quatro porções de oxi e um aparelho celular Samsung. O homem foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda na capital, na noite do domingo (18/02), no bairro Colônia Terra Nova, um homem, de 22 anos, foi preso por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), por envolvimento com o tráfico de drogas.

Com o suspeito foram encontradas 29 trouxinhas de entorpecentes, um celular, uma balança e R$93,00 em espécie. O homem foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Interior

 

No município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), na noite de sábado (17/02), policiais militares realizaram a prisão de um homem pelo crime de sequestro.

Por volta das 16h40, a equipe de policiais militares, durante o patrulhamento, recebeu informações de que um homem, 61, havia sequestrado uma mulher, 31. A polícia saiu à procura do suspeito que, ao ser localizado, tentou fugir em uma picape, mas foi alcançado e preso.

Com o suspeito foram apreendidos um carro usado na tentativa de fuga, um celular, 46 litros de gasolina e R$1.032 em espécie.  O homem foi encaminhado para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil em Lábrea (DIP).