De Parintins, Djidja Cardoso venceu a final da décima edição do A BORDO – Reality, da TV A Crítica e é eleita Rainha do Peladão 2021, nesse domingo (26). A segunda princesa escolhida pelo público foi Thamires Soares. Também participou da final a modelo Fernanda. Ao todo foram mais de cem mil votos, de acordo com a produção do programa.

Ao todo foram mais de cem mil votos, de acordo com a produção do programa.  Quem ficou com a segunda colocação foi Fernanda Santos, a primeira princesa, eleita com 42,2% dos votos. Thamires Soares ficou em terceiro lugar; a segunda princesa recebeu 14,2% dos votos. Segundo a Portal Acritica a noite foi de fortes emoções, assim como como toda a temporada no iate mais famoso das telinhas.

Em comemoração aos 10 anos de “A Bordo – O Reality”, a primeira rainha do programa, Juliana Soares, vencedora do reality em 2012, foi convidada a coroar Djidja Cardoso nesta grande final. A mais nova rainha falou sobre a emoção de ter ganhado o título; revelou que não esperava, mas que se sente feliz e grata.

“Eu tô muito emocionada. A gente não consegue saber o que passa aqui fora, lá dentro é muito intenso, então, eu tô muito feliz. Eu não esperava, até porque como a gente não sabe de nada, a gente fica com aquele receio, que nada vai dar certo; a gente não sabe se tão gostando, se não tão gostando. Eu tô extremamente feliz. Agora não consigo nem falar direito, pois é um mix de emoções inigualáveis, como diz a Lorena Carioca. Estou muito feliz e agradecida”, destacou Djidja, emocionada.

Além da faixa, da coroa e do prêmio de 30 mil reais, a mais nova majestade do reality foi pedida em casamento ao vivo e ela disse sim.