A decisão da Super Copa do Brasil realizada na manhã de ontem (16), marca a vitória do Flamengo por 3×0 no Athletico-PR, a final aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), às 11h no horário de Brasília, com gols de Bruno Henrique, aos 15 minutos, e Gabigol, aos 28 minutos do primeiro tempo. O meio-campo Arrascaeta, aos 23 minutos do segundo tempo marcou o terceiro gol da partida e garantiu o título ao rubro-negro.
O técnico do Flamengo, Jorge Jesus escalou os jogadores: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro (Diego), Arrascaeta (Michael); Bruno Henrique e Gabigol. Já, o técnico do Athletico, Dorival Júnior, trouxe a campo os jogadores: Santos; Khellven (Fernando Canesin), Lucas Halter, Thiago Heleno, Márcio Azevedo (Abner Vinícius); Erick, Wellington, Léo Cittadini (Bissoli); Nikão, Marquinhos Gabriel e Rony.
Em 2020 o rubro-negro inicia o ano da mesma forma que encerrou em 2019, conquistando grandes títulos no futebol brasileiro.
Após o jogo deste domingo, o Flamengo continua em uma sequencia de decisões. No próximo dia (19), o rubro-negro enfrenta o Independiente Del Valle (Equador) no estádio Olímpico Atahualpa (Quito) na partida de ida da Recopa Sul-Americana.
No próximo sábado (22), disputa a final da Taça Guanabara, no Maracanã (Rio de Janeiro), com o vencedor de Boa Vista e Volta Redonda. No dia (26), o time carioca joga a partida de volta da Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle no Maracanã.
Deixar um comentário