Neste sábado (25), o repórter da Rede Amazônica, Paulo Paixão, se emocionou e caiu no choro ao noticiar que 1.037 pessoas foram recuperadas do Covid-19 no Amazonas.

Em meio a tantas notícias ruins e o caos da pandemia do novo coronavírus, o momento foi marcado pelas lágrimas de um profissional que está todos os dias acompanhando de perto toda repercussão dos casos da doença. Durante o link ao vivo da TV Amazonas, filiada da Rede Globo em Manaus, o repórter não conteve a emoção ao anunciar as imagens de três pacientes que tiveram alta do Hospital Delphina Azis, referência no tratamento do Covid-19.

“Olha a felicidade das pessoas que trabalham na saúde, dessas pessoas que estão diariamente cuidando desses pacientes”, disse emocionado Paulo Paixão.

Segundo os dados informados diariamente através do boletim epidemiológico da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS- AM), hoje foram registrados 1.089 pacientes recuperados de coronavírus no Amazonas, 250 pacientes internados e 287 óbitos confirmados.

O vídeo do repórter ganhou forças em grupos de Whatsapp e sensibilizou a população, nas redes sociais muitos internautas se solidarizaram com o episódio, pois em meio de tantos outros profissionais que causam caos e terror, o jornalista Paulo Paixão trouxe o lado humano do telespectador.

 

Assista ao vídeo na íntegra: